GDF organiza GDF Sangue Bom para incentivar a doação de sangue na Praça do Buriti nesta terça-feira
Mobilização do Governo do Distrito Federal promove coleta e atividades educativas para incentivar a doação de sangue. O Governo do Distrito Federal promove, na próxima terça-feira (9), das 9h às 16h, na Praça do Buriti, o GDF Sangue Bom, uma ação voltada ao incentivo à doação de sangue. A iniciativa...

